Sexta-feira, 26 de Abril

Jovem de Jaraguá morre esfaqueado em Jesúpolis, suspeitos são presos

Publicado em 03/01/2018 às 00:29
Jesúpolis

Policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jaraguá prenderam os suspeitos de um homicídio ocorrido na Festa da Virada de Ano no município de Jesúpolis. No domingo, 31 de dezembro, um rapaz identificado como Geismar Messias Silva Borges dos Santos, 19 anos, natural de Jaraguá, morreu após diversos golpes de facas.

 

As informações repassadas pela polícia é de que dois jovens praticaram o crime. O motivo teria sido fútil, após discussão devido a uma briga envolvendo a namorada do suspeito e esposa da vítima, que chegou a apanhar.

 

Os suspeitos do crime, Analdson Júnior da Silva e F. V. C. S. N. tiveram a detenção efetuada pela equipe da polícia militar, após receber a informação de populares que duas pessoas haviam fugido ensanguentadas e com uma faca na mão.

 

Uma segunda equipe da PM deu suporte as prisão dos suspeitos, após adentrarem a uma residência, onde um menor de idade, entregou a arma do crime, uma faca.

 

Em seguida os suspeitos foram conduzidos ao hospital estadual Sandino de Amorim em Jaraguá e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá. De acordo com a Polícia Militar as equipes levaram 30 minutos para identificar e prender os suspeitos do homicídio.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também