Sexta-feira, 26 de Abril

Carne, bebidas, TV, foram levados após arrombamento no Tropical em Ceres

Publicado em 03/01/2018 às 00:19

Um Morador do setor Jardim Tropical na cidade de Ceres, procurou a redação do Jornal Populacional para relatar sobre um arrombamento e furto que aconteceu em sua residência na Avenida Gilberto Borges da Silva, a principal do referido setor.

 

 O homem de 66 anos, que pediu para não ser identificado, relatou que viajou com a esposa e deixou um irmão tomando conta de sua residência para cuidar das plantas.

 

Na segunda-feira (1) no feriado, no caso o primeiro de dezembro, o irmão foi logo de manhã e achou estranho ao abrir o portão, já que não estava do jeito que havia deixado.

 

Ao adentrar, o irmão percebeu a porta da cozinha arrombada, aí teve a certeza que a casa foi furtada.  Imediatamente ligou para o irmão proprietáaacute;rio da casa informando o ocorrido.

 

Ao chegar de viagem, conferiu: foram levados alguns objetos eletrônicos e de uso pessoal da família, sendo uma televisão de 42 polegadas da marca Philips Smart (TV), um home theater da marca Sony, e um monitor de computador da marca Samsung.

 

Eles levaram também um TP-LINK para internet, colcha de cobrir, perfumes femininos e masculinos, uma mala de viagem tamanho grande, duas bolsas de ombro sendo uma preta e marrom, receptor da antena parabólica que leva sinal para televisão.

 

Os objetos pessoais, eles não sabem a quantidade que foram levados, os indivíduos que entraram na residência, tudo indica que pularam o muro dos fundos. Utilizando um apoio, arrebentaram parte da cerca elétrica.

 

 Após o furto, eles saíram com os produtos pelo portão da frente, sendo que a residência tem sistema de alarme, mas não foi disparado. A vítima informou também que eles levaram carne, pequi, e bebidas que estavam na geladeira.

 

O caso já foi registrado na Policia Civil.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também