Sexta-feira, 26 de Abril

Jovem de Ceres, não sofreu AVCI, causada por uma trombo cerebral

Publicado em 08/10/2017 às 14:40

 

Cynara, entrou em contato com a redação do Populacional para fazer uma correção sobre a informação que a mesma repassou, dizendo então que a filha não havia sofrido um AVC, e sim uma trombo da artéria vertebral. Neste caso ela sofreu um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico) causada pela Trombo.

 

Mais que nunca segundo Cynara, requer muito cuidado, e daqui a 15 dias, sai o resultado do laudo para saber o que provocou essa trombose em uma jovem de apenas 20 anos.

 

Cynara, falou também que patologia, infelizmente as pessoas de repente podem ter, Jovana, segundo a mãe, era uma menina saudável que nunca teve nada, fazia academia, uma menina ativa, gosta de festa “e aconteceu isso”.

 

A mãe, contou que está muito feliz pela recuperação da filha, e mais ainda feliz pelas orações de Ceres e todo Vale de São Patrício para a Jovana Araújo.

 

Cynara, agradeceu muito pelas ligações, mensagens de carinho, inclusive, ela pede desculpas por não conseguir responder as mensagens a tempo e a hora.

 

Cynara, reforça com bastante carinho, tanto ela quanto o esposo Wesley, a todas as igrejas independentemente de qual denominação que fizeram oração, que continue orando, através destas orações que eles fortaleceram perante esta situação com a filha.

 

Ela agradeceu também todos os seus familiares que não “mediram esforços para estarem presentes em nossas vidas”.

 

Cynara agradeceu muito o carinho da Cíntia que trabalha no referido hospital e que está dando total suporte. Muitas amizades foram feitas no hospital, do porteiro aos médicos.

Em relação aos médicos de Ceres, segundo Cynara, foram guiados por Deus, pois foram eles que descobriram o AVCI. “Eles pra nós são anjos de Deus”.  O Hospital InterVida tem uma equipe de médicos excelentes. Concluiu.

 

Matéria corrigida dia 10/10/2017- as 23h24.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também