Polícia Civil de Ceres prende suspeito de estupro - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de estupro

Publicado em 02/10/2017 às 22:41

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam preventivamente, no fim da tarde desta segunda (2/10), Marcos Antônio da Silva, já denunciado pelo Ministério Público pela prática de tentativa de estupro, em que figura como vítima L.F.C.

 

De acordo com as investigações, o suspeito abordou a vítima e, mediante violência e grave ameaça, tentou coloca - lá no interior de seu veículo, um VW Gol, porém L.F.C conseguiu desvencilhar - se e, aos prantos, procurou por socorro.

 

De acordo com as informações do delegado Matheus Costa, ao ser interrogado, Marcos relatou que a vítima, sem qualquer motivo, teria apenas se assustado com sua presença em um local ermo.

 

Segundo o delegado, Marcos já foi condenado na Comarca de Ceres pela prática de estupro consumado, ocorrido no ano de 2016, praticado com o mesmo "modus operandi" do crime tentado, contudo respondia ao processo em liberdade.

 

Após a prisão, Marcos foi recolhido na Unidade Prisional, à disposição do Poder

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737