Sexta-feira, 26 de Abril

Inaugurada a maior e mais completa drogaria em Rialma, Drogaria Popular

Publicado em 22/01/2017 às 23:56

Na manhã do último sábado (21/1), foi inaugurada em Rialma, a maior e mais completa drogaria da cidade, “Drogaria Popular”.

 

A imprensa local esteve nesta grande inauguração, Jornal Populacional, Rádio Legal FM, Rádio Alvorada e Rádio Aliança FM, que fizeram a cobertura local levando ao conhecimento de Rialma e toda região desta drogaria.

 

Foi servido um café da manhã especial a todos que compareceram, inclusive o prefeito Fred Vidigal, esteve presente prestigiando mais uma empresa que está servindo a cidade e região.

 

A reportagem do Populacional, conversou com um dos proprietários, Renan Fagundes, ele disse que a Drogaria Popular conta com medicamentos da Farmácia Popular com remédios de graça e com até 90% de descontos.

 

A instalação da drogaria ficou totalmente moderna, muito confortável, o cliente além de contar com atendimento de qualidade, conta também com muita comodidade.

 

O Populacional, conversou com alguns clientes que visitaram a drogaria, eles disseram que o local instalado, foi de suma importância, já que naquela região não possuía nenhuma drogaria, o que facilita muito na hora de comprar um medicamento, não precisando se deslocar para Ceres, ou outra drogaria na cidade de Rialma que fica mais longe.

 

A Drogaria Popular, conta com um equipe preparadíssima para atender a todos com medicamento de qualidade e muito mais barato.

 

Endereço:  Rua 02, abaixo dos Irmãos Peixoto, no setor Santa Terezinha, em Rialma. Fone: 3397 – 3126. A Drogaria Popular, fica aberta todos os dias das 7h da manhã às 23h.

 

Proprietários: Bruno e Renan. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também