Sexta-feira, 26 de Abril

Policial em sua folga, salva duas vidas em Rubiataba, após descarga elétrica

Publicado em 21/12/2016 às 22:32

Um policial militar da cidade de Rubiataba, em seu horário de folga, salvou duas pessoas que haviam tomado um choque elétrico em uma fazenda no município da referida cidade.

 

De acordo com o policial, sargento Carlos Antônio de Souza, os dois irmãos: Túlio Godoy da Silva e Matheus Venâncio de Oliveira, os jovens, estavam tirando leite no curral da Fazenda São Patrício, município de Rubiataba, na manhã do último dia 14 de dezembro, por volta das 7h.

 

Segundo o PM, os dois ao saírem do Curral, um deles levou um choque na cerca de Arame liso, percebendo que o irmão mais velho estava grudado na cerca, o irmão mais novo foi tentar ajudar, mas acabou sendo atingido pela descarga elétrica ficando colado no irmão.

 

O policial que mora vizinho as terras da fazenda São Patrício, ao ouvir o gemido estranho, segundo, ele foi até o local e percebeu que os dois estavam sendo eletrocutado, em um ato de bravura, acabou arriscando a sua própria vida salvando os dois irmãos.

 

O sargento, disse que o disjuntor que desliga a rede de energia, fica a 200 metros do Curral, e não havia outro meio a não ser apoiando os pés nos ombros de um deles e os empurrando, assim as duas vítimas se soltaram da cerca de Arame.  

 

Um deles já desacordado, o sargento conseguiu arrastar os dois para a beira da estrada, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após os primeiros socorros, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Rubiataba.

 

As vítimas que moram no município de Itapaci, próximo a Fazendinha, tiveram ferimentos causados pela descarga elétrica.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também