Sexta-feira, 26 de Abril

Ceres: Três homens armados deixa família em pânico residência

Publicado em 02/07/2014 às 01:12

Bandidos em tentativa de assalto entram em residência em Ceres e deixa família em pânico no setor Vila São Patrício (conhecida por casas populares).  O fato aconteceu nesta terça – feira (1/7) por volta das 19h50. A reportagem do Populacional foi até o local e conversou com as vítimas que pediram para não serem identificadas.

A casa que fica em anexo ao estabelecimento comercial, segundo o proprietário de 50 anos, o filho dele ao chegar do trabalho abril a porta dos fundos, foi quando três homens fortemente armados em uma Fiat Pick-up Strada chegaram, dois desceram, um deles encapuzados e outro ficou dentro do carro dando apoio.

De acordo com a esposa do proprietário de 45 anos, ficou muito abalada com a situação, pois nunca havia passado por algo assim, os bandidos logo que entraram já anunciaram o assalto e pediram para que eles não reagissem, no momento ela pensou que fosse uma brincadeira e em seguida um dos agressores colocou a arma na cabeça da vítima e com o cano do revólver bateu na região frontal da cabeça dela que ficou marca. No momento da tentativa do assalto haviam três pessoas dentro casa, o casal e um dos filhos que foram obrigados a ficarem deitados no chão da residência.

 

A esposa do proprietário relatou ainda que foi jogada ao chão da cozinha onde atingiu a geladeira que chegou a sair do lugar de onde estava, um dos bandidos puxou a corrente do pescoço da mulher e levou. O estabelecimento comercial já havia fechado.

 

Ainda de acordo com a vítima, pelo fato de ter ficado muito nervosa e assusta, começou a gritar, foi quando o marido saiu de dentro do estabelecimento comercial para ver o que estava acontecendo. Pelo os relatos a situação ficou crítica, onde os bandidos ficaram assustados e foram embora sem levar nada, eles fugiram pela Avenida Bernardo Sayão e entraram na Brasil e foram em direção a Rialma.

A Polícia Militar realizou patrulhamento, conseguiu visualizar o veículo com os bandidos, mas não foi possível prende-los.

 

 

Um mesa de centro quebrada com a situação 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também