Sexta-feira, 26 de Abril

Dois acidentes na região central de Ceres deixam apenas danos materiais

Publicado em 13/10/2016 às 09:52

Dois acidente envolvendo quatro veículos deixam apenas danos materiais, os dois aconteceram na Avenida Brasil região central de Ceres.

 

O primeiro acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (12/10), por volta das 15h,25. De acordo com a Polícia Militar, um GM Corsa Classic, subia pela Avenida Brasil sentido Praça Cívica, o veículo estava sendo conduzindo por uma mulher de 22 anos, quando no cruzamento da Rua 9, um Ford Focus, descia pela Rua 9, ao atravessar, sentido Caixa Econômica acabou atingindo o GM Corsa.

 

O Ford Focus também estava sendo conduzido por uma mulher de 26 anos, houve apenas danos materiais em ambos veículos.

 

Como as duas condutoras são habilitadas, os veículos foram liberados no local.

 

Segundo acidente

 

O Segundo acidente aconteceu também na Avenida Brasil próximo a Igreja Assembleia de Deus, um jovem de 23 anos, colidiu na traseira de um Toyota Corolla. 

 

De acordo com testemunha, o condutor do Fiat Palio, teria dispersado a atenção para pegar um aparelho de celular que havia caído no interior do carro, onde aconteceu o fato.

 

O condutor do Fiat Palio, foi multado pelo fato da habilitação do mesmo estar vencida.  Os Veículos foram liberados por estarem com a documentação em dia. O condutor do Corolla, tem 37 anos. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também