Sexta-feira, 26 de Abril

Joana Maria da Silva é a Nova Presidente do Lions Club de Rialma (veja fotos)

Publicado em 30/06/2014 às 23:54

Na última sexta-feira (27/06) no Espaço Cristal (Rialma) ocorreu a transmissão de cargo de Presidente do Lions Club de Rialma. Eduardo (Dudu da Produart (Presidente do Lions Club 2013/2014) entregou o cargo à Joana Maria da Silva (Presidente do Lions Club 2014/2015). Dudu relatou que, ao longo do ano em que presidiu o Lions Club, realizou alguns eventos e aquisições. Dudu, disse que a experiência com o Club será levada para a vida e para a vida profissional, já que administrar um Club segundo ele é uma grande responsabilidade, até mesmo pelo fato de haver 40 pessoas fazendo cobranças.

 

O antigo Presidente do Lions Club falou que deseja sucesso à nova Presidenta (Joana) e mencionou que esta pegará o Club “redondo” e em dia. Dudu continuará ajudando o Club e foi colocado em um cargo de secretário por Joana. O Antigo presidente disse almejar que o Club seja o primeiro do estado inteiro.

Dudu, contou que uma das obras sociais que ajudou a realizar como presidente foi uma campanha oftalmológica, com 220 consultas, com doação de 100 óculos e 50 armações. O preço das consultas se tivessem sido feitas de forma particular, segundo Dudu sairiam em torno de 40 mil reais.

Disse também que, a área do Lions Club ‘ foi cedida várias vezes à Prefeitura, para que esta realizasse eventos. Também fez parte de seus trabalhos uma feijoada com pagode, nas dependências do Club. Dudu também falou que, o Club realiza doações e aluga suas dependências à população, porém a um preço acessível. Dudu agradeceu Joana por ter aceitado a Presidência de última hora, a toda diretoria e seus companheiros, principalmente Taíre Brás.

Joana Maria da Silva (Nova Presidente do Lions Club de Rialma) relatou que, há 20 anos ela está no Lions Club de Rialma e que vem acompanhando todos os Presidentes. Joana disse que tomou a decisão de ser Presidenta por contar com todos os companheiros do Lions Club da cidade e que, dará continuidade ao trabalho que o antigo Presidente Eduardo estava fazendo, tal como espera que faça o Presidente que for a suceder.

Joana é serventuária da justiça há 31 anos. A nova Presidente disse que irá se dedicar aos trabalhos do Lions e que possui disposição para viagens. Joana também já foi secretária da governadoria entre 2013 e 2014, o que segundo ela foi uma grande experiência.

Em relação ao trabalho voluntário no Lions com seu trabalho fixo pode ser facilmente conciliado, graças à ajuda de todos os membros e companheiros do Club e, lembrou que isso também se deve a pessoas confiáveis como o tesoureiro do Club (João Bosco). A nova Presidente lembrou que tudo que é arrecadado pelo Club, é prestado conta.

O Lions Club agora além de Joana como Presidenta e João Bosco como tesoureiro, terá Dudu da Produart como secretário, Ariel como Diretor Social, Marcos como diretor de esportes, Brás como mutua e como vice-presidente Marcos Batistas. Joana finalizou dizendo ter ficado feliz com o prestígio dos companheiros que compareceram a sua posse.

Texto: Consuelo de La Cruz.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também