Sexta-feira, 26 de Abril

Carga de cerveja roubada é recuperada em Goiás e nove pessoas são presas

Publicado em 09/06/2016 às 22:34
Em Goiás

Operação conjunta da polícia civil, polícia militar e polícia rodoviária federal apreendem (duas) carretas roubadas em Anápolis e em dois locais diferentes no Riacho Fundo (DF) carga de cerveja kaiser roubada, sendo 12 pessoas presas pelo envolvimento nestes crimes.

 

Na madrugada desta quinta-feira (9/6), policiais do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes contra o Patrimônio), após recebimento de informações repassadas pelo CAOP da 3ª Delegacia Regional de Anápolis, de que duas carretas roubadas estariam sendo ocultadas na Transportadora Mauá, próximo ao posto Castelo Branco, as margens da BR 153, organizou uma operação policial conjunta ( participando equipes de policiais do Gepatri, do serviço de inteligência do 3º CRPM, CPE e PRF) no intuito de  identificar e prender os criminosos.

 

A ação policial se iniciou com a chegada dos proprietários do estabelecimento comercial, sendo neste identificado o caminhão, roubado em Tocantins, e carreta, roubada no Estado de Goiás, além da apreensão de uma arma “simulacro” e da quantia de R$ (Três mil reais). Foram 03 pessoas presas.

 

No desenvolvimento das ações, os policiais ficaram sabendo onde estariam os produtos roubados, carga roubada. Então, deslocaram-se até o Distrito Federal, Riacho Fundo, onde em dois depósitos encontraram parte de um carregamento de cerveja Kaiser roubada, sendo nove pessoas presas em ambos os locais.

 

Polícia Civil: Compromisso com a Verdade e a Justiça.

Disque-denúncia Cargas Roubadas: 3317-7611 ou 197.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também