Sexta-feira, 26 de Abril

Fazendeiro e mototaxista morrem em duplo homicídio em Jaraguá

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Jaraguá

Um duplo homicídio em Jaraguá, eleva para 8 o número de assassinatos no ano. De acordo com as informações apuradas pelo repórter Eduardo Almeida (Dude), os crimes ocorreram neste sábado (7/6) na Fazenda São Januário, na região da Serra de Jaraguá. No local foram encontrados dois corpos: Valter de Freitas Machado (61 anos), conhecido como Tim (tio do cantor Raffael Machado) e o moto taxista Deoclécio Timóteo de Amorim 54 anos.

As primeiras informações fornecidas pela polícia civil e militar, após ouvir testemunhas ainda no local do crime, nenhum objeto das vítimas foi levado, tudo leva a crer que foi uma execução. Valter Machado (Tim) teria ligado para o moto taxista para buscá-lo na fazenda. Uma das hipóteses da polícia é que os criminosos mataram o moto taxista por que ele viu a cena do crime, mas isso só se confirmará ou não, com o andamento das investigações.

A dona do ponto de moto taxi foi quem encontrou os corpos na fazenda, porque Deoclécio Amorim havia sido chamado às 14h para atender o cliente e já era noite e ele ainda não tinha retornado. O moto taxista foi encontrado morto próximo a porteira de entrada, a cerca de 300 metros onde estava o fazendeiro, que foi encontrado morto dentro do banheiro da residência. Ambos foram mortos a golpes de faca e pauladas. Um perito da Polícia Técnica esteve no local, assim como agentes da polícia civil. Por volta das 23h os corpos foram levados para o IML de Ceres para exames.

 

Folha de Jaraguá

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também