Sexta-feira, 26 de Abril

Homens armados e encapuzados assaltam posto de Gasolina em Uruana

Publicado em 24/12/2015 às 11:34

Na noite de quarta-feira (23/12), por volta de 20h30, quatro pessoas armadas com revolver e em encapuzados assaltaram um posto de gasolina na região central de Uruana.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram no Posto Baratão e sob pressão de ameaça, anunciaram o assalto aos frentistas.

 

A polícia relata que levaram dos frentistas uma quantia em dinheiro de r$ 1.400,00, após realizar o crime, eles fingiram em um VW Gol cor branca, placa JGA-7833 de Goianésia, em sentido à região da Pedreira Santo Antônio.

 

 Os PMs iniciaram perseguição aos suspeitos do roubo, sendo solicitado apoio policial à viatura de Carmo do rio Verde. Instantes depois, segundo a polícia, o veículo com os suspeitos cruzou com a viatura de Carmo do Rio Verde, na rodovia GO-154 e empreendeu fuga rumo a Carmo do Rio Verde.

 

A polícia relata que eles entraram em uma rua sem saída, na cidade de Carmo, quando os envolvidos abandonaram o veículo e saíram correndo rumo a uma mata.

 

O suspeito Gilderson Coelho de Sousa, de 24 anos, também tentou evadir-se, porém, os policiais militares de Carmo do Rio Verde, realizou a prisão do mesmo. Os outros três conseguiram fugir.

 

No momento da abordagem do veículo usado para a prática do roubo, o mesmo estava com as placas de identificação veicular adulteradas com 'fitas isolantes' de cor preta.

 

 Os objetos e o veículo usado para a prática do crime foram apreendidos e o suspeito Gilderson foi encaminhado à delegacia de polícia em Uruana, onde tudo foi relatado e apresentado à autoridade policial. Esta é a quinta prisão em flagrante realizada em Uruana esta semana.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também