Sexta-feira, 26 de Abril

Criança de 9 anos de Jardim Paulista morre carbonizada em acidente na BR -153

Publicado em 11/07/2015 às 16:27

Um acidente gravíssimo na tarde deste sábado (11/7) deixa morta uma menina de 9 anos, carbonizada.

 

De acordo com Daniel França, parente das vítimas, o acidente aconteceu por volta das 14h30, segundo ele, a condutora Nágela Ribeiro de 26 anos, seguia do Povoado de Jardim Paulista município de Nova Glória para a cidade de Ceres, haviam quatro pessoas no interior de uma Fiat Pick –up Strada, iriam passar o dia em um Clube na cidade.

 

Ainda de acordo com Daniel, um homem com veículo de Tocantins (Gurupi) que seguia logo atrás, relatou para Daniel, que Nágela teria perdido o controle da direção do veículo no local por nome Pedreira e caiu em uma ribanceira.

 

Daniel França relata ainda que assim que a Pick-up caiu e capotou, já começou a pegar fogo. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Nágela, segundo o Corpo de Bombeiros o estado de saúde dela é muito grave e será transferida de helicóptero para Huana (Hospital de Urgências de Anápolis).

 

Marcela Ribeiro de 9 anos, filha da condutora da Pick-up morreu carbonizada, o irmãozinho dela de 5 anos também está com ferimentos, e um menina de 9 anos, que segundo Daniel, é amiga das vítimas que também foi levada para o hospital.

 

Marcela Ribeiro era neta do Sebastião Ribeiro Junior do Posto São Sebastião de Jardim Paulista e a mãe da menina é nora.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também