Homem é morto com mais 20 facadas em Bom Jesus (Ipiranga de Goiás) - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 01 de Outubro de 2020

Homem é morto com mais 20 facadas em Bom Jesus (Ipiranga de Goiás)

Publicado em 19/04/2015 às 14:27

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (19/4) por volta das 9h, um homem foi morto a tiros e facadas em Bom Jesus, município de Ipiranga de Goiás.

 

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local do crime a vítima Edilson José da Silva (vulgo pão de queijo) de 32anos, estava caída ao chão com sua motocicleta sobre uma das pernas.

 

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu na frente da casa do suspeito José Roberto da Silva de 41anos na Rua 18 no centro.

 

A polícia informa que um vizinhorelatou que ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo e percebeu o suposto autor fugindo em uma moto.

A Polícia técnico Científica esteve no local e realizou todo trabalho de perícia e o corpo foi encaminhado a Instituto Médico Legal IML Ceres.

 

A polícia relata ainda que foram mais de 20 facadas que atingiu a vítima, dissetambém que o homicídio a princípio seria por causa de uma namorada, mas só através de uma investigação para saber a motivação real do fato.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737