Buracos na 153 entre o trecho Rialma e Jardim Paulista (veículos quebrados) - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

Buracos na 153 entre o trecho Rialma e Jardim Paulista (veículos quebrados)

Publicado em 16/04/2015 às 21:51

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

As borracharias de cidades que ficam próximas a BR – 153 estão cheias de carros que amassam rodas e estouram pneus em buracos enormes na pista.

 

Por exemplo o trecho entre Rialma e o trevo de Itapaci está caótico e perigoso. Em apenas 20 minutos foram três veículos com a roda amassada e pneus estourados.

 

Reinaldo da cidade de Guarinos –Go, acabou perdendo um dos pneus pela pancada que levou em um dos muitos buracos na pista, ele que estava retornando de viagem (Goiânia) além do transtorno, vai ter que ficar com mais um prejuízo pois foi o segundo pneu.

 

No momento que a reportagem estava gravando com o primeiro motorista (Guarinos) que caiu em um dos buracos, outro carro também passou com uma das rodas na cratera e acabou arrebentando um dos pneus dianteiro.

 

Pedro da capital Palmar (To), disse que foi o segundo pneu em menos de três dias, segundo ele, os dois pneus arrebentado foram em buracos na BR – 153.

 

Confira outros motoristas inclusive de Ceres, no vídeo 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737