Comerciante reage a assalto, mata bandido e é baleado em Jussara - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Comerciante reage a assalto, mata bandido e é baleado em Jussara

Publicado em 06/04/2015 às 18:05

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Uma tentativa de assalto deixou um empresário ferido e um bandido morto. O caso aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (6/4) em frente a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, no Centro da cidade de Jussara, no noroeste de Goiás.



Segundo informações do  tenente-coronel Jackson Martins de Oliveira, o comerciante chegava na agência bancária para depositar uma certa quantia em dinheiro quando foi abordado por dois suspeitos - que chegaram em uma motocicleta. 



Ao receber voz de assalto, de acordo com o tenente-coronel, o homem reagiu e trocou tiros com os criminosos. Ele acabou ferido, mas baleou um dos assaltantes. Os tiros acertaram as costas e o rosto do suspeito.  O outro bandido conseguiu fugir do local.



O bandido foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Municipal de Jussara, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada no centro de saúde.

 

O comerciante também foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Clara. Ele foi atingido por um disparo na perna. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

 

 


Na foto, o suspeito ainda com vida. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital (Foto: Leitor/WhatsApp)


A PM continua a fazer buscas pelo suspeito que está foragido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737