Segunda-feira, 13 de Maio

Jovem de 20 anos não sobrevive após grave acidente entre Ceres e Carmo do Rio Verde

Publicado em 28/04/2024 às 09:38
Carmo do Rio Verde

No sábado, dia 27 de abril, a comunidade local foi abalada por um trágico acidente na GO-154, entre as cidades de Ceres e Carmo do Rio Verde. Samara Raphé Camilo, uma jovem de apenas 20 anos, perdeu a vida após uma colisão devastadora envolvendo a motocicleta que conduzia e uma Picape Strada, por volta das 19h20.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda não foram completamente esclarecidas pelas autoridades. No entanto, relatos iniciais indicam que a motocicleta seguia em direção a Carmo do Rio Verde quando ocorreu a colisão. O impacto da batida foi tão severo que Samara teve sua perna esquerda e braço esquerdo gravemente feridos.

O socorro chegou rapidamente, a equipe do Corpo de Bombeiros foi o primeiro a chegar ao local, iniciando os procedimentos de resgate. Durante o trajeto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontrou os bombeiros, onde um médico do SAMU assumiu o atendimento dentro da viatura dos bombeiros.

Apesar de todos os esforços das equipes médicas, Samara não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no Hospital Estadual Centro Norte em Uruaçu, para onde foi transferida após sua passagem pela UPA em Ceres. O impacto da perda foi sentido profundamente pela comunidade, que agora se prepara para se despedir da jovem em um doloroso momento de luto.

O corpo de Samara está sendo aguardado para o velório, que acontecerá no salão Aliança em Carmo do Rio Verde. Posteriormente, será sepultado no cemitério local. Enquanto amigos e familiares se reúnem para prestar suas últimas homenagens.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também