Segunda-feira, 29 de Abril

Motociclista em Uruana desobedece a ordem de parada e após acompanhamento, caiu da moto

Publicado em 10/04/2024 às 19:15
Uruana

Na tarde desta terça-feira (9/4), por volta das 18h, uma equipe da Polícia Militar de Uruana, durante patrulhamento pela Avenida José Alves Toledo, próxima à ponte que liga a cidade a Carmo do Rio Verde, se deparou com uma cena suspeita: uma motocicleta com sinais de adulteração na placa.

Ao tentar abordar o condutor da motocicleta para averiguação, os policiais deram ordem de parada, porém o motociclista, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em alta velocidade, desobedecendo às ordens de parada. Conforme as informações da PM. 

Iniciou-se então uma perseguição pela rodovia GO-154, sentido Carmo do Rio Verde. O condutor da motocicleta de 21 anos, fez menção de parar próximo à entrada vicinal conhecida como entrada da Pedreira, porém, ao desembarcar da viatura, ele voltou a fugir em alta velocidade pela mesma estrada, desafiando novamente as autoridades.

Apesar dos esforços da equipe policial, o motociclista conseguiu escapar por um momento, devido à velocidade imprimida em sua fuga. Contudo, os policiais continuaram o patrulhamento na estrada de terra e, cerca de 1 km após a entrada da Pedreira, encontraram o motociclista caído ao lado de sua moto.

Diante da situação, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente compareceu ao local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Uruana para receber cuidados médicos, enquanto a moto foi removida para o pátio do terceiro pelotão de Uruana.

A identidade do motociclista e a gravidade de seus ferimentos não foram divulgadas até o momento. As autoridades competentes prosseguirão com as investigações para esclarecer os detalhes dessa ocorrência.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também