Segunda-feira, 29 de Abril

Abordagem policial resulta na apreensão de drogas em Carmo do Rio Verde

Publicado em 08/04/2024 às 20:25
Carmo do Rio Verde

Durante um patrulhamento rotineiro pelas vias urbanas de Carmo do Rio Verde, a polícia se deparou na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo ao cruzamento com a Rua Bernardo Sayão, uma motocicleta, conduzida por um homem com uma mulher na garupa, que avançou o sinal vermelho ao avistar a viatura da PM, quase provocando um acidente com um veículo que passava pelo local. Os suspeitos fugiram pela Rua Coronel José Deodoro.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar os suspeitos, realizando a abordagem na Rua Coronel José Deodoro. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 35 anos, foram identificados durante a busca pessoal.

No bolso do homem, os policiais encontraram quatro pedras de substância amarelada, semelhantes ao "CRACK", embaladas em papel alumínio. Já a mulher portava três pedras semelhantes, sendo duas embaladas em papel alumínio e uma sem embalagem. Ambos confessaram serem viciados em "crack" e "maconha", revelando que estavam buscando a droga e se recusando a revelar os fornecedores por medo de represálias.

Além das drogas, a motocicleta Honda CCG Titan conduzida pelo casal estava em situação irregular, com origem de leilão, e foi apreendida no Pátio do 3º Pelotão de Uruana.

Os suspeitos foram informados sobre a prática do crime de porte de drogas para consumo próprio e assinaram o Termo de Compromisso de Comparecimento, conforme estabelecido pela Lei 9.099/95. Não foi necessária a prisão em flagrante, conforme previsto no parágrafo único do artigo 69 da referida lei.

Essas informações foram fornecidas pela Polícia Militar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também