Segunda-feira, 29 de Abril

Perturbação do sossego desencadeia intervenção policial em Carmo do Rio Verde

Publicado em 08/04/2024 às 19:42
Carmo do Rio Verde

Na noite deste domingo (7), por volta das 21h30, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua 05, esquina com a Rua 06, no Setor Cristo Reis, em Carmo do Rio Verde. Segundo relatos da solicitante à Polícia Militar, desde a última sexta-feira (5), um morador vinha causando transtornos à vizinhança por meio do uso de som automotivo em um veículo VW Gol, de cor prata, estacionado em frente à sua residência.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o veículo VW/Gol estacionado em frente a uma residência onde ocorria um evento festivo. Após procederem com a abordagem policial, identificaram o responsável pelo evento, que alegou estar apenas desfrutando de um som durante a festa de aniversário que organizava. Ele afirmou não ter conhecimento de que o volume do som estava incomodando os vizinhos, ressaltando que desde sexta-feira (5) o som vinha sendo reproduzido em um volume baixo.

Diante da situação, o responsável foi advertido sobre a prática de contravenção penal por perturbação do sossego e assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal para responder pelos seus atos.

A intervenção da polícia neste caso ressalta a importância do respeito aos limites estabelecidos pela legislação e pelos direitos dos cidadãos à tranquilidade em seu ambiente residencial.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também