Segunda-feira, 29 de Abril

Amigos que morreram em acidente na GO-415 tinham saído de cavalgada e comemoravam aniversário de um deles

Publicado em 08/04/2024 às 18:56
Em Goiás

Os seis amigos que morreram em um acidente na GO-415 tinham saído de uma cavalgada e comemoravam o aniversário de 13 anos de um deles, informou o Mecânico Automotivo de 43 anos, Sergival Cavalcante, irmão de uma das vítimas. O acidente entre dois veículos deixou oito mortos e uma mulher ferida em estado grave, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

"Eles estavam indo comemorar o aniversário do mais novo da turma, que estava completando 13 anos. Estava acontecendo uma festa em Goianápolis e eles vieram pra dar sequência a comemoração dele", disse Sergival.

O mecânico informou que a escola onde o adolescente Bruno Ferreira dos Santos, vítima do acidente, estudava, cancelou as atividades acadêmicas desta segunda-feira (8), como forma de luto pelo aluno. Os corpos dos amigos são velados de forma coletiva na quadra de esportes de Terezópolis de Goiás.

Ao ser perguntado sobre a dor da perda do irmão, Cláudio Delmondes Cavalcante, também vítima do acidente, Sergival disse que não deseja passar por outra situação semelhante na família.

"Nós somos 10 irmãos. É uma experiência que vou viver pela primeira vez. É difícil, coração tá doendo muito. A gente procura seguir as orientações pra não ter que passar por mais uma situação assim", disse o irmão.

Os seis amigos estavam dentro de um mesmo carro, que comportava cinco lugares. Nas imagens do veículo é possível ver uma lata de cerveja aberta próximo aos pedais.

Acidente

Inicialmente, o acidente, que aconteceu na noite de domingo (7), deixou seis mortos e três feridos em estado grave, que foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana). Entre os feridos encaminhados, dois jovens, de 21 e 27 anos, morreram após o resgate, sendo uma morte confirmada na noite de domingo e outra na manhã desta segunda-feira (8), totalizando oito vítimas do acidente.

A terceira pessoa ferida encaminhada a Anápolis, uma mulher que não teve a idade divulgada, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. As circunstâncias da batida entre os dois veículos não foram informadas

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também