Segunda-feira, 29 de Abril

Polícia Civil captura suspeito de tráfico de drogas em Uruana

Publicado em 04/04/2024 às 13:48
Uruana

Na última quarta-feira (3/4), a equipe da Delegacia de Polícia de Uruana realizou a prisão preventiva de um indivíduo investigado por envolvimento em diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico. O nome e a idade do suspeito não foram divulgados pelas autoridades.

A ação policial teve início após informações indicarem que o suspeito estaria transportando entorpecentes destinados à distribuição na região de Uruana. Segundo relatos da Polícia Civil, os agentes passaram a monitorar os movimentos do indivíduo, culminando na identificação do momento em que ele se preparava para o transporte da droga, ocorrido em 25 de março. Ao avistarem o veículo utilizado pelo suspeito, os policiais ordenaram que ele parasse, porém, o indivíduo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia.

Após uma perseguição intensa, o suspeito abandonou o veículo e adentrou uma área de mata próxima à estrada. Durante a busca no automóvel, as autoridades encontraram evidências significativas, incluindo o celular e a CNH do indivíduo, bem como aproximadamente 3 Kg de pasta base de cocaína no banco traseiro.

Apesar da fuga bem-sucedida naquela ocasião, as investigações prosseguiram, culminando na representação pela prisão preventiva do suspeito. A medida foi efetivada nesta quarta 3 de abril, quando o indivíduo foi capturado pela equipe da Delegacia de Polícia de Uruana.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também