Segunda-feira, 29 de Abril

Polícia Civil de Rubiataba prende suspeito de estelionato a produtos agrícolas no valor de R$ 36 mil

Publicado em 02/04/2024 às 10:28
Populacional Rubiataba

Na tarde desta segunda-feira, dia 1 de abril de 2024, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, integrante da 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Ceres, coordenada pelo Delegado Jardson Fonseca, efetuou a prisão de E.G.R. mediante o cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva. O indivíduo é acusado do crime de Estelionato.

O caso teve início quando a polícia recebeu uma representação da Autoridade Policial no Município de Itapaci. Após uma série de diligências, a equipe da Delegacia de Rubiataba conseguiu localizar e prender o suspeito por volta das 16h.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o suspeito teria aplicado um golpe em um estabelecimento comercial na cidade de Rubiataba. Fingindo ser um cooperado, ele utilizou técnicas de engenharia social para persuadir uma vendedora a entregar produtos agrícolas no valor de R$ 36.760,00 a um suposto funcionário do cooperado.

Após perceberem que haviam sido vítimas de um golpe, os responsáveis pelo estabelecimento procuraram a Delegacia de Polícia de Rubiataba e forneceram imagens das câmeras de segurança, auxiliando na identificação do criminoso.

O caso está em andamento e o suspeito permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de Estelionato. A reportagem do JP, não conseguiu contato com a defesa da vitima até a última atualização.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também