Sábado, 27 de Abril

Homem é resgatado após sofrer mal súbito em área isolada de pastagem por policiais militares em Morro Agudo de Goiás

Publicado em 28/03/2024 às 16:52

Na tarde de terça-feira (26), uma equipe do Batalhão Rural de Morro Agudo de Goiás, resgatou um homem que havia sofrido um mal súbito em uma área isolada de pastagem. Após receber a localização via WhatsApp, enviada pela própria vítima que tinha dificuldades para se comunicar, os policiais se deslocaram até o local, que fica a 14 km da cidade.

Ao chegar, encontraram o homem de 41 anos em estado debilitado, sofrendo de fortes dores no peito e incapacidade de se locomover devido à perda de forças nas pernas. Além disso, ele apresentava sinais de desidratação e estava atordoado, com agravantes de problemas cardíacos.

Vítima sendo atendida no hospital de Morro Agudo

Graças aos primeiros socorros prestados pela equipe e ao rápido encaminhamento ao hospital municipal de Morro Agudo, o desfecho da situação não foi mais grave. O empenho dos policiais, liderados pelo 3º Sargento Magalhães e Cabo Vinicius, foi fundamental para salvar a vida do homem.

Este caso destaca a importância da prontidão e eficiência das forças de segurança, especialmente em áreas remotas, onde o acesso pode ser limitado e o tempo é importante em situações de emergência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também