Sábado, 27 de Abril

Polícia Militar intervém em supostas ameaças a um adolescente em Ceres

Publicado em 26/03/2024 às 03:42
Ceres

No domingo, 24 de março, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de tensão em um condomínio na Avenida Bernardo Sayão em Ceres. Segundo relatos da PM, a presença de dois indivíduos ameaçando moradores na área foi o motivo da chamada.

Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com uma cena de confronto, onde uma senhora apontava com veemência para uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e desprovida de placa. Agindo rapidamente, a equipe iniciou o acompanhamento da motocicleta e procedeu com a abordagem.

Durante a interação com os ocupantes da moto, os policiais constataram que o condutor era um jovem de 24 anos, desprovido de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acompanhado por um passageiro. Pouco depois, a senhora que acionou a polícia relatou que o passageiro havia ameaçado seu filho, um adolescente de 17 anos, em sua própria residência.

Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito admitiu ter tido um desentendimento com o adolescente devido a questões relacionadas à sua ex-namorada, mas negou veementemente ter proferido ameaças. Diante dessa situação, a equipe policial orientou a mãe e o filho a procurarem a Polícia Civil na segunda-feira (25) para tomar as medidas cabíveis.

A motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha, que estava sem placa, foi apreendida e conduzida ao pátio do 44º Batalhão da Polícia Militar devido à falta de habilitação do condutor.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também