Sábado, 27 de Abril

Jovem é preso por quebrar Medida Cautelar em caso de estupro de vulnerável em Rialma

Publicado em 26/03/2024 às 02:57
Rialma

Na última sexta-feira, 22 de março, por volta das 19h30, um jovem foi detido após ter sua prisão preventiva decretada pelo magistrado da Comarca de Rialma. A medida foi tomada em virtude da suposta violação de uma das medidas cautelares diversas da prisão impostas pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

O acusado enfrenta alegações relacionadas ao crime de estupro de vulnerável, conforme revelado por fontes judiciais.

Em meio ao desenrolar do caso, o jornal populacional procurou o advogado de defesa, Dr. Ruan Graciano, em busca de esclarecimentos. Ruan, contudo, destacou a limitação em comentar detalhes do processo, dado o seu caráter sigiloso. No entanto, ele ressaltou que as alegações sobre a quebra da medida cautelar não refletem a realidade dos fatos. O advogado reafirmou o compromisso em apresentar a verdade dos acontecimentos ao poder judiciário, visando, assim, a revogação da prisão preventiva.

O desenrolar desse caso promete novos capítulos à medida que os argumentos da defesa e da acusação se confrontam diante da Justiça, em busca da verdade e da justiça diante das alegações que envolvem um crime.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também