Sábado, 27 de Abril

Homem ameaça esposa com uma faca em seu pescoço na cidade de Ceres

Publicado em 23/03/2024 às 10:00
Ceres

Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência alarmante de violência doméstica na cidade de Ceres. Segundo relatos das autoridades policiais, uma mulher de 65 anos foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, um homem de 64 anos.

O fato ocorreu na residência do casal, localizada na Rua 02, setor Jardim Boa Vista. De acordo com informações da própria vítima, seu parceiro chegou em estado de embriaguez, proferindo ameaças e, em meio a uma discussão acalorada, chegou a ameaçar matá-la. O conflito atingiu um ponto crítico quando o agressor colocou uma faca no pescoço da mulher, causando-lhe lesões, conforme constatado em relatório médico.

Diante do relato da vítima, as autoridades policiais se deslocaram imediatamente até a residência do casal, onde encontraram o suspeito. Tanto a vítima quanto o agressor foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem atendimento médico e para que fossem elaborados os relatórios médicos necessários.

Posteriormente, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde ficaram à disposição da autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também