Sábado, 27 de Abril

Equipe policial age rapidamente para conter suspeito de entrar em residências em Rialma saltando muros

Publicado em 17/03/2024 às 13:38
Rialma

Por volta das 17h deste sábado na Rua 23, no centro de Rialma, um homem deixou os moradores em alerta e as autoridades em ação. Segundo informações repassadas pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), ao Jornal Populacional, um indivíduo foi avistado violando propriedades, saltando muros e causando transtornos à comunidade.

Um morador atento capturou uma imagem do suspeito em plena ação, facilitando a identificação para as autoridades locais. De acordo com relatos da Polícia Militar, as características do infrator coincidem com as de um jovem conhecido na região, de apenas 18 anos.

O fato deixou especialmente abalados um casal de idosos, proprietários de uma das residências violadas. O sentimento de invasão e insegurança paira sobre a comunidade após esse ato de desrespeito.

Em meio ao patrulhamento intensivo na área, uma mulher de 33 anos manifestou suspeitas adicionais, sugerindo possível envolvimento do indivíduo em outra tentativa de furto nas proximidades. Por sorte, a ação foi frustrada devido à rápida resposta dos moradores.

A determinação das equipes policiais em manter a vigilância rendeu frutos, culminando na localização do suspeito nas imediações da Praça do Kascatas. O suspeito preso pela Polícia Militar, foi encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia de Ceres para os procedimentos legais necessários.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também