Sábado, 27 de Abril

Muita comoção na morte de estudante de medicina em Goianésia

Publicado em 17/03/2024 às 11:25
Goianésia

O início da manhã deste sábado (16) foi de muita comoção nas redes sociais de amigos de Fernando Portes Peixoto, aluno do curso de Medicina da Universidade (UniRV) - Campus Goianésia, que morreu na noite de sexta-feira (15).

Entre as inúmeras mensagens de comoção, colegas de faculdade e familiares lamentaram a partida precoce dele.

“Vai fazer falta, meu amigo”, se despediu um dos estudantes. “Só sei de uma coisa, vou sentir muita falta dele”, pontuou outro.

O perfil da turma de Fernando, a MED XIV FAMEGO, postou uma homenagem ao estudando, comentando sobre o início tímido dele, mas relembrando como ele passou a ser um membro importante entre os alunos.



“Ele nos ensinou o quanto precisávamos de mais um companheiro nessa jornada, sempre foi um cara íntegro e disposto a aprender e nos ajudar quando tínhamos dúvidas em algo que tanto entendia”, apontou o documento.


Por fim, a publicação ainda desejou conforto para os familiares e amigos do estudante, afirmando que jamais será esquecido pelos momentos vividos.

Nota da UniRV

No site da instituição, A Universidade de Rio Verde – UniRV, em nome da Reitoria e de toda a comunidade universitária, manifesta pesar pelo falecimento de Fernando Portes Peixoto, acadêmico do 5º período da Faculdade de Medicina Campus Goianésia, ocorrido nesta sexta-feira, dia 15 de março.


Neste momento de dor, a Instituição presta solidariedade a todos os familiares e amigos.

Não foi informado a causa da morte.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também