Sábado, 27 de Abril

Acidente de trânsito em Ceres deixa Motociclista ferido na Avenida Brasil no Jardim Sorriso

Publicado em 15/03/2024 às 19:19
Ceres

Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, por volta das 18h, na interseção da Avenida Brasil com a Rua 9, no setor Jardim Sorriso II, em Ceres, deixou um jovem motociclista ferido. A colisão envolveu um automóvel Chevrolet Onix e uma motocicleta, mobilizando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar para o atendimento da ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os agentes encontraram vestígios do acidente, porém os veículos já haviam sido removidos da cena do impacto. O condutor da motocicleta, um jovem de 22 anos, recebeu os primeiros socorros pelo SAMU e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres com lesões nas pernas.

De acordo com o relato da motorista do Chevrolet Onix, de 36 anos, ela transitava pela Avenida Brasil no sentido oeste/leste, quando sinalizou para fazer uma conversão à direita e ingressou na Rua 9. Poucos metros após a conversão, ouviu um barulho e, ao verificar pelo retrovisor, notou o motociclista caído ao solo. A motorista afirmou ter retornado ao local para prestar auxílio e foi informado pelo motociclista que a queda ocorreu na tentativa de evitar a colisão, alegando que o carro não havia sinalizado a manobra.

O condutor da motocicleta, por sua vez, relatou que seguia pela mesma avenida, no mesmo sentido, e ao tentar acessar o centro da cidade, viu-se obrigado a frear bruscamente para não colidir com o Onix, que, segundo ele, converteu à direita sem o sinal de seta, resultando em sua queda e consequentes ferimentos.

Os veículos foram liberados no local. Os envolvidos foram orientados pela Polícia Militar quanto aos procedimentos cabíveis para resolução da situação e eventuais reivindicações de danos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também