Sábado, 27 de Abril

Homem é morto a tiros na cidade de Uruana na noite desta quarta-feira (13)

Publicado em 14/03/2024 às 08:31
Uruana

Na noite de quarta-feira (13/3), a cidade de Uruana aconteceu um homicídio, ocorrido na Avenida Pedro Messias da Cruz, na região central. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, encontrando Ruyter Ribeiro Rezende, de 48 anos, já sem vida no local.

Segundo informações obtidas pela equipe policial, testemunhas relataram ter ouvido aproximadamente seis disparos de arma de fogo, seguidos pelo som de uma motocicleta com a descarga aberta, que se afastou pela avenida até desaparecer. A Polícia Civil foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres compareceu ao local para os procedimentos periciais.

A perícia constatou três disparos na região das costas e um no braço esquerdo da vítima, além de encontrar uma faca tipo 'peixeira' e um celular próximo ao corpo. No local, foram encontrados também dois projéteis, aparentemente de revólver calibre .38 ou .357.

O corpo foi removido para o IML de Ceres, onde serão realizados exames complementares. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. A PM informou que não há câmeras de vigilância ou monitoramento nas proximidades que possam auxiliar nas investigações em andamento.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também