Sexta-feira, 26 de Abril

Cansada de apanhar, mãe representa contra a filha em Jaraguá, ao ser presa, dá pontapés em móveis na delegacia

Publicado em 22/11/2020 às 19:25
Jaraguá

Uma viatura da Polícia Militar de Jaraguá estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia de maus- tratos contra idoso, em seguida os PMs se depararam com a suspeita em um bar bastante conhecido entre em Jaraguiá, a mulher estava bastante alterada, bêbada e também segundo ela, havia feito uso de drogas.

 

Esta senhora havia agredido muito, sua própria mãe e quando colocada na viatura, chutou forte causando danos ao veículo oficial da polícia.

 

Ao ser conduzida a Delegacia da Polícia Civil, a mulher que parecia estar possuída, também deu chutes e pontapés nos móveis dá delegacia e xingou bastante toda a equipe de policiais civis e militares.

 

A agressora já havia passado pelo hospital (HEJA) para que fosse avaliado pela equipe médica e feito o relatório do quadro clinico em que se encontrava.

 

Após a detenção da agressora, sua mãe, uma senhora de idade, foi para a Delegacia de Polícia Civil representar com a filha, ela disse que já não aguentava mais ser humilhada e espancada pela filha, que segue detida e terá de indenizar o Estado pelos estragos na viatura e nos móveis da delegacia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também