Apresentador do Jornal das Onze da Legal FM Ceres, testou positivo para covid-19, Sara Amaral está com suspeita - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Apresentador do Jornal das Onze da Legal FM Ceres, testou positivo para covid-19, Sara Amaral está com suspeita

Publicado em 20/11/2020 às 19:36

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

O apresentador do Jornal das Onze da emissora Rádio Legal FM de Ceres, testou positivo para o coronavirus.

 

O apresentar Wellington Inácio Rosa (Eltinho) de 41 anos, começou a sentir os sintomas no último domingo, e na segunda-feira (16/11) foi a médico e tomou alguns medicamentos e melhorou, o médico que o atendeu disse que poderia ser covid-19, já que os sintomas eram bem parecido e já pediu que o ficasse em casa. Foi prescrevido o kit da covid-19.

 

já na terça-feira (17) foi realizado o exame na Clíncia Imunize em Rialma, foi testado positivo.  Ele está se recuperando em casa, e  está bem. Disse.

 

Sara Amaral, locutora e apresentadora, está com suspeita de covide-19. 

 

Após a consulta médica que foi falado da suspeita, a emissora suspendeu suas atividades no Jornal das Onze, ficando somente a apresentadora Sara Amaral que também está com suspeita.

 

Sara Amaral que apresenta o jornal juntamente com o Wellington  Inácio começou a sentir os sintomas ontem (19), hoje (20) ela teve suas atividades suspensas, apresentando somente o Jornal das Onze do estúdio B que foi isolado ficando apenas ela o os entrevistados fincado no estudo A principal.

 

Na tarde desta sexta (20) ela realizou um exame de sangue, testou negativo, já que ainda não dá para saber devido os poucos dias dos sintomas, mas um outro exame mais profundo foi realizado, o resultado será na próxima segunda-feira (23). De qualquer forma, ela também já está em isolamento e os trabalhos dela na Radio Legal FM foram suspensos até que tudo se normalize.

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737