Sexta-feira, 26 de Abril

72ª Zona Eleitoral Ceres,veda queima de fogos no período da propaganda eleitoral

Publicado em 13/10/2020 às 20:21

Cristian Assis, Meritíssimo juiz eleitoral da 72ª Zona Eleitoral de Goiás, que abrange as cidades de Ceres, Nova Glória, Rialma, Rianápolis e Santa Isabel, no uso de suas atribuições e competências legais e na forma da Lei, torna pública a seguinte portaria:

 

Considerando que a perturbação do sossego alheio pode ensejar responsabilização, tanto criminal quanto eleitoral; Considerando as reclamações dos cidadãos residentes nas cidades que compõem a presente Zona Eleitoral nas eleições pretéritas, RESOLVE:

 

Art. 1° Fica vedada a queima de fogos de artifício durante todo e qualquer ato de propaganda eleitoral nas cidades que compõem a 72ª Zona Eleitoral, sob pena de responsabilização penal eleitoral e comum.

 

Art. 2° Determinar, ainda, a proibição de propaganda eleitoral móvel por veículos particulares (som automotivo), sendo esta espécie de propaganda permitida apenas aos veículos devidamente conduzidos por empresas ou pessoas autorizadas a desenvolver esta atividade, devendo ainda haver diminuição do volume a partir das 19h, ficando sujeitos os veículos atuando de forma irregular a apreensão e instauração do respectivo procedimento penal eleitoral e comum.

 

CRISTIAN ASSIS
- Juiz Eleitoral -PORTARIA n. 4/2020 – 72ª ZONA ELEITORAL

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Justiça,

Veja Também