Sexta-feira, 26 de Abril

Oficializado, Fred Vidigal candidato a prefeito e José Maria (Iza Veículos) como vice

Publicado em 14/09/2020 às 22:23

O PTB realizou no início da noite dessa segunda-feira (14/9)  na residência do atual prefeito Fred Vidigal, a convenção partidária para oficializar a candidatura a prefeito de Rialma Fred Vidigal e como Vice José Maria (Zé Maria da Iza Veículos).

 

A convenção contou com a presença dos partidos  além do PTB, PSL, DEM E Cidadania. Contou com a presença do deputado estadual Henrique Arantes, o ex-prefeito  de Rialma Sebastião Dutra, os presidentes de partidos, empresários e inúmeros adeptos.

 

Dorcas Vidigal agradeceu a todos que compôs a mesa, teceu elogios ao deputado Henrique Arantes.

 

Sobre o filho Fred Vidigal, Dorcas diz, não desmerecendo os ex-prefeitos, mas ele (Fred) foi escolhido, foi separado por Deus. Dorcas  agradeceu a Deus todos os dias por essa dádiva, Dorcas comenta que em volta de Fred, há uma luz do Espírito Santo.

 

Fred Vidigal, iniciou sua fala pedindo um minuto a todos os presentes para uma oração.

 

Fred  citou o momento de pandemia e de manter o distanciamento social e prevenir cuidando um do outro. Agradeceu seu pai, sua mão Dorcas, a avó que estava assistindo via Facebook e agradeceu a todos que acompanharam assistindo em suas residências.

 

 Fred Vidigal, disse que não sofreu pressão por parte de Meire Matias presidente do  Cidadania, ao colocar seu nome a disposição a vice-prefeita, Paulineliy , Fábio Barroso e demais outros como pré-candidatos a vice, mas chegou ao consenso de José Maria (Iza Veículos) como candidato  vice- prefeito  por Rialma .

 

Fred, ao finalizar sua fala, agradeceu a todos que se propuseram a estar junto com ele.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também