Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Militar recupera moto furtada em Carmo do Rio Verde

Publicado em 31/08/2020 às 08:36
Carmo do Rio Verde

A equipe da Polícia Militar em patrulhamento preventivo pela cidade de Carmo do Rio Verde no início da tarde deste domingo (31/8) deparou com um veículo sendo conduzido por uma pessoa em atitude suspeita e ziguezagueando pela via.

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) foi dado ordem de parada, não sendo obedecido pelo condutor, onde o mesmo saiu em alta velocidade, a polícia bateu em cima, o condutor da moto entrou em uma estrada canavieira com muitos buracos atrapalhando o acompanhamento da polícia, mesmo assim a equipe permaneceu com o suspeito no visual.

 

O condutor entrou com a moto em uma mata e saiu correndo, sendo ainda acompanhado pela equipe na mata fechada, mas não logrando êxito na captura do condutor.

 

Ao retornar onde a moto estava ao verificar a mesma no Sistema de Segurança Pública, descobriu que a moto havia sido furtada em 30 de julho deste ano. Diante da situação a moto foi conduzida até o pátio do Destacamento PM de Carmo do Rio Verde para ser apresentada na Delegacia de Polícia da cidade.  

 

Ocorrência:  Sargento Emerson e soldado Kaique.

 

(RAI: 16194022).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também