Sexta-feira, 26 de Abril

Homem fica gravemente ferido em briga após ser atingindo por foice em Rubiataba

Publicado em 23/08/2020 às 22:51

 

A Polícia  Militar foi acionada por volta das 13h38 deste domingo 23 de agosto para averiguar ocorrência envolvendo uma pessoa ferida por golpe de foice no setor Serrinha em Rubiataba. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima L. J. C. deitada no chão com ferimento no braço.

 

A polícia recebeu denúncia anônima sendo informada que o suspeito seria G. B. A, de 39 anos,  figura conhecida pela equipe por ser várias vezes denunciado por uso de droga e algazarra, de imediato foi feita a contenção do suposto autor, enquanto a vítima estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências  (SAMU). Socorrida a vítima foi levada para o Hospital Municipal de rubiataba.

 

 

A equipe policial deslocou juntamente com o SAMU até o hospital onde foi preenchido o relatório médico do suposto autor.

 

A polícia disse que Não foi possível entrevistar a vítima L. J. C, por estar aparentemente embriagado e considerando a gravidade da lesão sofrida.

 

 

O médico que realizou o atendimento informou que a lesão é de natureza grave e que a vítima após ser estabilizada seria encaminhada para a cidade de Ceres.

 

 

Ao ser entrevistado pela equipe, o suspeito G. B. A relatou que havia ingerido bebida alcoólica e L. J. C e seu amigo conhecido como ''zebrinha'' invadiram sua casa e o agrediram com socos e pontapés, momento em que G. B. A apossou-se de uma foice no intuito de se defender, vindo a desferir um golpe no braço de L. J. C, que fugiu de sua residência juntamente com ''zebrinha''.

 

 

Diante dos fatos e informações, a equipe conduziu o  suspeito juntamente com o instrumento utilizado no crime (foice) até a delegacia de polícia para as devidas providências cabíveis pela Polícia Judiciária.

 

 

Ocorrência:  Sargento Assis, soldado e Henrique.

 

 (RAI Nº: 16101720).

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também