Sexta-feira, 26 de Abril

Radialista é agredido enquanto apresentava programa em Santa Terezinha de Goiás; vídeo

Publicado em 13/08/2020 às 07:57
Santa Terezinha de Goiás

O radialista Ailton Batista Mendonça foi agredido a tapas enquanto apresentava um programa, em Santa Terezinha de Goiás, no norte do estado. Toda a situação foi gravada por uma câmera instalada no estúdio da rádio (assista acima).

 

Segundo a denúncia feita à Polícia Civil, o autor das agressões é Paulo Henrique Forte, de 41 anos, filho do ex-prefeito da cidade Valdeci Forte. O pai do suspeito era entrevistado pela vítima no momento da confusão.

 

Na gravação, feita na última sexta-feira (7), o radialista aparece atrás de uma mesa de som, ao lado do autor – que é o homem de preto sentado no canto da sala. Enquanto isso, o ex-prefeito aparece de lado, também sentado à mesa, à frente de um microfone, sendo entrevistado.

 

De acordo com a denúncia, após Paulo Henrique fazer um comentário, o pai dele pediu que o filho se calasse. Em seguida, se levantou e abriu a porta do estúdio para que o filho saísse.

 

No entanto, o rapaz sentado no canto se levantou e deu um tapa no radialista. Em seguida, enquanto a vítima se levantava, o homem o agrediu novamente.

 

Com aparência nervosa, o autor dá um soco na mesa de som, chuta uma cadeira e dá um tapa em outro equipamento enquanto grita com outra pessoa no estúdio.

 

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como agressão em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Com base no documento, Paulo Henrique foi intimado a prestar esclarecimentos na delegacia.

 

“Uma vez tomada a versão do mesmo, será remetido o procedimento ao Poder Judiciário, que irá providenciar o agendamento para comparecimento dos envolvidos”, completou a corporação.

 

O JPnão conseguiu os contatos dos envolvidos para que pronunciarem a respeito. O espaço permanece aberto para manifestação.

 

O Sindicato dos Jornalistas de Goiás (Sindjor) e o Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação nos Estados de Goiás e Tocantins (Sindicom) repudiaram a agressão sofrida pelo radialista Ailton Batista, em Santa Terezinha de Goiás.

 

 

 

Veja vídeo. 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também