Sexta-feira, 26 de Abril

Homem em Goianésia sofre ataque de abelhas e ao tentar fugir, cai em cisterna

Publicado em 06/08/2020 às 07:26
Goianésia

Um homem de 64 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 04, após cair em uma cisterna desativada de aproximadamente três metros de profundidade na Rua 34, entrada do Residencial Jardim do Cerrado, região oeste de Goianésia.

 

De acordo com a corporação, a vítima, juntamente com outras pessoas, estava trabalhando na região quando começou a ser atacada por abelhas.

 

 Ao tentar fugir do ataque, acabou caindo no buraco, que por falta de sorte, era justamente onde as abelhas estavam “morando”, fazendo com que o ataque dos insetos fosse intensificado, não tendo pra onde fugir.

 

As pessoas que presenciaram sua queda na cisterna não conseguiram se quer se aproximar do local para ajudá-lo, assim, acionaram o Corpo de Bombeiros que utilizando de EPI’s e métodos adequados conseguiram realizar o resgate. Segundo os militares, as abelhas estavam muito agressivas, mas a vítima foi retirada do buraco consciente e deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny.

 

De acordo com a direção do hospital, João Batista da Silva deu entrada ontem com várias picadas de abelhas, e até ontem (5) pela manhã estava se recuperando bem. Infelizmente, na queda, ele acabou fraturando a bacia e será avaliado pela equipe médica no sentindo de verificar a necessidade ou não de cirurgia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também