Sexta-feira, 26 de Abril

Luto em Goianésia: Morre o comunicador e advogado Gil Negrão

Publicado em 02/08/2020 às 12:46
Goianésia

Os meios de comunicação de Goianésia amanheceram de luto neste domingo, 02. Morreu na noite deste sábado, 01, aos 48 anos, Gilmar Ferreira, o Gil Negrão, locutor por vários anos na Rádio São Carlos FM.

 

Gil Negrão também trabalhou na Rádio Ceres FM 101,9 em 1993 e 1994, hoje rádio Legal FM.

 

Gil Negrão foi a 35ª vítima do covid-19 na cidade de Canaã dos Carajás, no estado do Pará, local onde ele residia juntamente com a família há pouco tempo e exercia a profissão de advogado após se formar em Goianésia na UniEvangélica. Ele também trabalhou como apresentador do Cidade Alerta em uma afiliada da TV Record e ultimente falava em uma afiliada do SBT sobre direitos e deveres. 

 

Cerca de quase 30 dias ele lutava pela vida depois de ter sido contaminado pelo coronavírus. As complicações da doença o levou à UTI - Unidade de Terapia Intensiva - onde realizava o tratamento intensivo nos últimos dias, porém, no fim da noite de ontem ele não resistiu às estas complicações e acabou morrendo.

 

O corpo de Gil Negrão deverá ser transladado para Goianésia e será sepultado no cemitério local. Em obediência aos protocolos de saúde, não haverá velório e o sepultamento deverá ser acompanhado por familiares.

 

Ficam nossas homenagens a este comunicador que marcou época no rádio e na política goianesiense. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos e orações para que Deus, o todo poderoso, posso consolá-los neste momento de profunda dor e tristeza.

 

Eu Dudu Bala sinto profundamente pela morte deste grande amigo. Amigo de infância, criados juntos em Goianésia.

 

Gil Negrão vai com Deu meu grande amigo.

 

 

 Fonte do vídeo: Arquivo pessoal/Instagram

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também