Quinta-feira, 25 de Abril

Acidente em Rialma envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas

Publicado em 01/08/2020 às 23:55

Na noite deste sábado (1) um acidente envolvendo duas motocicletas deixa duas pessoas feridas. O fato ocorreu por volta das 21h45.

 

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local do acidente e conversou com uma das vitimas que segundo ela era o garupa de uma das motocicletas.

 

Regivaldo Pereira da Silva, de 28 anos, ao ser questionado pela reportagem se havia ingerido bebida alcoólica disse que sim, o mesmo demonstrava visivelmente embriagado.

 

Ele conta que mora em uma chácara na GO-154 estrada que vai para o antigo matadouro  chamada de Beira Rio.

 

A Polícia Militar esteve no local , a versão apresentada é de que uma moto subia em sua via normal na Rua Pedro Felinto Rêgo e outro motociclista com o garupa descia pela contramão.

 

O condutor da moto que subia em sua via normalmente, disse que tentou ainda desviar, mas não foi possível  e acabou sendo atingido.  

 

Regivaldo, informou que é o proprietário da moto que descia na contramão, mas disse que estava na garupa, ele não ficou ferido, já o condutor sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para o Hospital São Pio-X em Ceres.

 

 O condutor da moto que subia em sua mão de direção  sofreu ferimento leve em seu pé direito e não precisou  ser socorrido. A motocicleta de Regivaldo,  foi levada para o Quartel da Polícia Militar em Ceres com a documentação em atraso, e  Regivaldo acompanhou a polícia.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também