Sexta-feira, 26 de Abril

Presidente da (Fecomércio-GO) comemora reabertura do comércio em Goiânia pela justiça

Publicado em 02/07/2020 às 19:25

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), Marcelo Baiocchi, afirmou na última segunda-feira, 29, que a proposta de lockdown alternado apresentado pelo governo de Goiás para combate à pandemia penaliza o setor produtivo, colapsando empresas e gerando desemprego.



'O poder público precisa investir em mais leitos e no tratamento precoce. O isolamento não pode ser a única forma de combate ao vírus', afirma Baiocchi, que defendeu medidas de Estado e da Prefeitura na área tributária para evitar falências e mais desemprego. (Veja o vídeo).

 

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (2/7), o presidente, comemorou a decisão judicial que suspendeu os efeitos do decreto que estabelecia isolamento intermitente em Goiânia, publicado pela prefeitura no último dia 30. 'Justiça foi feita', enfatizou Baiocchi.


'O Poder Judiciário reconhece, com a decisão, que o comércio não pode ser penalizado nem responsabilizado pela propagação da pandemia', prosseguiu o presidente da Fecomércio-GO. A decisão favorável à reabertura de estabelecimentos comerciais foi proferida nesta quinta (2) pela juiza Jussara Cristina Oliveira Louza.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também