Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Civil de Itapaci prende traficante e apreende grande quantidade de drogas

Publicado em 28/05/2020 às 20:47
Itapaci

Policiais Civis do Estado de Goiás, através da delegacia de Itapaci, prenderam em flagrante G. S. S. (24), pelo crime tipificado no artigo 33 Caput da lei 11.343/06 (tráfico de drogas)

 

No final da tarde desta quinta-feira (27/05/2020), a Polícia Civil estava averiguando o desaparecimento de um rapaz, o qual segundo informações de familiares estava com um primo, que é usuário de drogas, quando resolveram monitorar alguns pontos de tráfico.

 

No momento que a equipe passava na porta da residência de G. S. S. havia um buraco no muro e foi avistado uma movimentação de pessoas em atitude suspeitas. Ao avistarem os policiais, quatro indivíduos empreenderam fuga, e saíram pulando muros, logrando êxito em abordar o proprietário da residência G.S.S. (24), que já responde por crime de tráfico e atualmente estava em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Durante as buscas foram encontradas uma sacola contendo 94 comprimidos de ECSTASY (bala), uma porção grande de CRACK, uma porção de 60 gramas de COCAINA, uma embalagem contendo 14 pedras de CRACK doladas prontas para venda, e cerca de 990, reais em dinheiro.

 

 

Após todas as diligencias G.S.S. foi conduzido ao hospital para confecção de Relatório Médico, e posteriormente a Delegacia de Polícia onde foi autuado em Flagrante pelo crime tipificado no Artigo 33 da Lei 11.343/2006, (tráfico de drogas) e recolhido na Unidade Prisional de Itapaci a disposição do Poder Judiciário.

 

DP DE ITAPACI/GO 10ª DRP/CERES

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também