Sexta-feira, 26 de Abril

Empresário de Carmo do Rio Verde lança pré-candidatura e recebe apoio de líderes

Publicado em 20/04/2020 às 19:23
Carmo do Rio Verde

Carlos Pereira, empresário da cidade de Carmo do Rio Verde – Goiás, atualmente filiado ao Partido Cidadania de Lincoln Tejota encontra-se surpreso com o enorme apoio popular no qual vem recebendo nas últimas semanas, dentre estes apoios encontram-se várias lideranças políticas do município assim como atuais e ex vereadores que abraçaram o pré-candidato, como na corrida para o executivo municipal, no qual seu braço direito e pré-candidato a vice Prefeito o ex vereador Euclides Rosa, pessoa de enorme carisma e grande popularidade na cidade.


Para Carlos o momento é de total agradecimento à população na qual vê sua pré-candidatura com grande otimismo, “umas das formas de fazer mudanças, mudanças concretas é com a política e uma política renovada, é isso que a população clama, é isso que nosso grupo almeja o bem coletivo de Carmo do Rio Verde. ”


Filho de Carmo do Rio Verde, Carlos tem objetivos visionários para todos os ramos da cidade. “ A gente comum que anda em meio à população vê no dia a dia o desejo das pessoas no qual também é nosso desejo, acabar ao máximo com o desemprego e oferecer as pessoas uma saúde no âmbito municipal de excelência. ”


Questionado pela matéria o porquê do lançamento de seu nome como pré-candidato Carlos respondeu que – “As pessoas pediam por uma terceira opção, pelo desgaste acredito eu. Sempre foi meu sonho um dia estar à frente do executivo desta cidade no qual tanto amo, então abracei a oportunidade, e hoje após pouco mais de uma semana com nome veiculado à concorrente das próximas eleições me sinto emocionado em dizer que o apoio é tão grande que só me motiva a cada dia mais em seguir em frente lutando e com muita fé em Deus ”.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também