Sexta-feira, 26 de Abril

Técnico em manutenção de internet morre em acidente de trabalho na zona rural de Rianápolis

Publicado em 27/03/2020 às 20:15
Rianápolis

No final da tarde desta sexta-feira (27/4) um acidente de trabalho tirou vida de um técnico em manutenção de internet. O fato ocorreu na zona rural de Rianápolis nas proximidades da BR -153.

 

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Federal que estava realizando ronda pela rodovia, quando foi acionado por outros funcionários relatando o fato. Foi relatado que o técnico de uma empresa de Ceres, estava em uma escada realizando manutenção na rede de internet em um poste que fica na zona rural.

 

Segundo o agente da PRF, a provável causa da morte do trabalhador foi uma descarga elétrica, somente a perícia, através do exame cadavérico para informar.  Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de urgências (SAMU) foram acionadas. O médico do SAMU constatou o óbito.

 

 

Segundo o agente da PRF, o encarregado da vítima é da cidade de Ceres, provavelmente a vítima também é da cidade de Ceres. Ainda não há detalhes de como aconteceu e nem o nome da vítima.

 

A polícia Militar também foi acionada, até o momento da edição desta reportagem, a perícia ainda estava no local, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Aguarde atualização.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também