Sexta-feira, 26 de Abril

Prefeito monitora entradas de Rialma para conter propagação do COVID-19

Publicado em 22/03/2020 às 16:37

Na manhã deste domingo (22/3) o prefeito de Rialma Fred Vidigal formatou um monitoramento nos trevo sul e norte da cidade.

 

De acordo ele, todos que entrarem ou saírem da cidade serão parados e feitos questionamentos. Ontem (21) o prefeito havia falado com a reportagem do Populacional a respeito.

 

As pessoas que chegarem em qualquer um dos trevos sul ou norte serão abordadas, as quais perguntas serão feitas como: qual o número da placa do carro, nome da pessoa, origem, para onde vai, endereço que vai, telefone, se está sentido algum sintomas que apresenta (sim ou não). Tirar foto dos documentos pessoais.

 

A prefeitura adquiriu termômetro com infravermelho para aferir a temperatura do cidadão com uma equipe de saúde, todos os dados serão colocados em um banco de dados.  Caso a pessoa apresente suspeita, será levada para unidade de saúde imediatamente.

 

Nesta segunda-feira outra entrada será fechada, entrada esta que fica próximo a Oficina do Roberto, essa será fechada com manilhas, a entrada por Santa Isabel também será monitorada.

 

São medidas que o prefeito Fred Vidigal está tomando para precaver e conter a propagação do coronavírus no município de Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também