Gado furtado em Ipiranga de Goiás é recuperado pela Polícia Militar de Ceres - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020

Gado furtado em Ipiranga de Goiás é recuperado pela Polícia Militar de Ceres

Publicado em 18/03/2020 às 09:37

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

No último dia (5/03/2020) ocorreu um furto de gado na zona rural de Ipiranga de Goiás.  Equipe da patrulha rural e GPT da 22ª CIPM de Ceres obtiveram informações de que o gado furtado teria sido vendido na cidade de Piracanjuba.

 

 Diante das informações a equipe deslocou até a referida cidade, onde depois de diversas diligências, dormindo dentro de viatura, tendo em vista que o serviço se estendeu tendo o policiamento que pernoitar por ali, obtivemos êxito em abordar a pessoa com as características repassadas.

 

De acordo com o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o homem confessou ter comprado o gado furtado. Diante da situação as equipes conseguiram recuperar 23 cabeças.

 

O Homem foi conduzido ao hospital para realização do relatório médico e logo em seguida a delegacia de Polícia Civil para demais providências. O gado foi juntado e o proprietário avisado para providenciar o transporte do mesmo.

 

 

(RAI: 14267021). Repassado pelo Major Borba, comandante.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737