Idoso sofre acidente na BR-153 no perímetro urbano de Rianápolis - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Idoso sofre acidente na BR-153 no perímetro urbano de Rianápolis

Publicado em 14/03/2020 às 20:35

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um idoso de 66 anos ficou ferido em um acidente na BR -153 no perímetro urbano da cidade de Rianápolis. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (14/3) por volta das 15h no Km 319.

 

De acordo com informações do Inspetor Newton Morais ao Jornal Populacional, o idoso que é morador do referido município, ao realizar uma conversão no perímetro urbano, segundo o idoso aos agentes, o cabo do acelerador do veículo que ele conduzia, uma VW Parati travou e ele não conseguiu parar o carro.

 

O inspetor relata que ele acabou atingido a lateral de uma carreta e acabou capotando e parou no canteiro central. O idoso recebeu atendimento por uma ambulância local e encaminhado para a unidade de saúde do município.

 

De acordo com o Inspetor, foi realizado o teste de alcoolemia no condutor do caminhão e constatou que ele não ingeriu bebida alcoólica, já o idoso após o teste foi reprovado, constatou 0,16ml/L, o teor é baixo. Segundo o inspetor, o próprio idoso disse que havia ingerido bebida alcoólica.

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737