Sexta-feira, 26 de Abril

O evento Autoconfiança para mulheres realizado em Ceres foi um sucesso

Publicado em 13/03/2020 às 20:33

O evento Autoconfiança para mulheres realizado na Acicer na cidade de Ceres no dia 12/3, foi um sucesso.

 

Mais de 100 mulheres reunidas para desenvolverem a sua autoconfiança pessoal e profissional na palestra da Master Coach Lau Bessa.

 

A tomada de consciência no que cada uma delas devem fazer para elevarem a sua autoconfiança foi foco principal do evento!

 

A Master Coach Lau Bessa, apresentou ao público 3 cases de sucesso das cidades de Ceres e Rialma, A empresária Cláudia Feliciano proprietária do Supermercado Comperfrutas, que em seu depoimento disse o quanto o processo de autodesenvolvimento com a Lau Bessa impactou positivamente nos resultados pessoais e profissionais no ano de 2019.

 

 

Lídia Feliciano, funcionária pública na prefeitura de Ceres em seu depoimento disse que o maior ganho em seu processo com a Lau Bessa foi o autoconhecimento e transformação no seu mundo interno como mulher.

 

A empresária e influencer digital da cidade de Ceres Natália Eustáquio, disse que clareza e segurança para tomadas de decisões pessoais e profissionais, planejamento estratégico e autoconfiança foram os seus maiores ganhos no processo com a Lau Bessa.

 

Para a master coach Lau Bessa o evento superou suas expectativas, ao ver mulheres da cidade de Rubiataba, Ipiranga de Goiás, Nova Glória, Santa Isabel, Uruana, Carmo do Rio Verde, Ceres e Rialma, participando do evento, interagindo e passando pela experiência do autoconhecimento, receber o abraço de agradecimento das participantes isso não tem preço.

 

Lau Bessa agradece a todos os parceiros que o apoiaram no evento. Luciene Cerimonial, Comperfrutas, floricultura Vale das Flores, Hhueiwida Guimarães, Leds, Nshoes, Sheila Rosa bronzeamento, Geusiane Leão fotografia, Jornal Populacional, Nega Flor, NP jóias, Toda Diva, Dr. Jhennefer Dantas, Boutique das Flores, Salão Realce Beauty, Bendita Empada e Rádio Legal FM 101,9.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também