Sexta-feira, 26 de Abril

APAE de Ceres realizou jantar para a arrecadação de fundos (veja fotos)

Publicado em 15/02/2020 às 20:47

A APAE realizou na noite desta sexta-feira (14/2) um jantar para a arrecadação de fundos para a referida instituição. O evento aconteceu na Associação Médica de Ceres.

 

O Jornal Populacional esteve no local e conversou com o ex-presidente por dois mandatos e hoje membro que faz parte da diretoria o médico Adriano Meneses.

 

De acordo com ele, é o segundo jantar promovido pela APAE que é uma entidade filantrópica que precisa muito da comunidade. O jantar segundo Adriano participaram muita gente de variados segmentos para de fato ajudar e ao mesmo tempo também se divertir, descontrair.

 

 

Adriano ressalta que a diretoria quer entregar a sede da APAE de fato e direito para APAE. Segundo Adriano, a sede está no nome do estado e com as arrecadações durante sua gestão já foram investidos quase R$ 400 mil na APAE.

 

Adriano falou ainda que o atual governo está disposto a ajudar a instituição para que seja repassado a sede que pertence ao estado para a APAE.  A nova diretoria está lutando para que isso aconteça, já que hoje, a APAE está como usufruto. A sede fica na Avenida Brasil antigo CSU.

 

Membros da diretoria:

Renivalda, Dra. Shirley de Pádua, Denilson da PharmaCeres, Suzana, Odair e a Dra. Aline Meneses presidente, todos empenhados em um só objetivo.

O evento contou com animações musicais da Banda Ceres Samba e do musico Nilson Hussar.

 

Buffet organizado pela Shirley Almeida- fone: 62 -98651- 3075.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também